Fundada na cidade de Nova York em 2004, a Tory Burch redefiniu o luxo americano com um ponto de vista global. O propósito da marca é apoiar mulheres e mulheres empreendedoras.
Retribuir e apoiar outras mulheres fazia parte do plano quando Tory iniciou a empresa. Em 2009, ela estabeleceu a Fundação Tory Burch para promover o empoderamento e o empreendedorismo das mulheres, fornecendo acesso a capital, educação, recursos digitais e combatendo estereótipos que impedem a prosperidade das mulheres.
Seja no tapete vermelho do Met Gala, discutindo mudanças sociais na Tory Burch Foundation’s Summit, ou percorrendo as mídias sociais, Tory se conecta com mulheres de diversas origens, idades e setores.
Destino em qualquer lugar — viagens e descobertas são parte integrante da coleção e da marca. Os pais de Tory, Buddy e Reva, viajavam todos os verões para a Grécia, Itália, Marrocos e mais, despertando em Tory uma curiosidade ao longo da vida por ver o mundo e aprender sobre outras culturas.
Família é onde começa tudo para Tory, sejam seus filhos, seus irmãos ou seus amigos e colegas. Buddy e Reva são uma fonte constante de inspiração - tanto como eles viviam quanto seu incrível senso de estilo. Eles incentivaram em Tory, desde criança, uma crença em si mesma e que ela poderia conseguir qualquer coisa.