Lançamos a Fundação Tory Burch em 2009 como uma organização sem fins lucrativos com uma missão clara: aumentar o poder econômico das mulheres, apoiando empreendedoras a construir negócios duradouros. Nosso próspero ecossistema – de especialistas, inovadores e líderes do setor – conecta mulheres empreendedoras extraordinárias a recursos essenciais para escalar, liderar e moldar a economia. Empreendedoras que participam de nosso programa permanecem no mercado por mais tempo, têm maior probabilidade de ultrapassar US$1 milhão em receita anual e garantem financiamento a taxas mais altas do que suas concorrentes.
A marca financia as despesas operacionais da Fundação Tory Burch por meio de uma combinação de vendas de produtos e doações diretas. Os funcionários da Tory Burch já ofereceram mais de 800 sessões de consultoria especializada e baseada em habilidades para mulheres empreendedoras. Desde 2017, clientes compraram mais de 1 milhão de produtos como parte da Coleção da Fundação Tory Burch, incluindo nossas Pulseiras Embrace Ambition. 100% da receita líquida dessa coleção é revertida para o trabalho da Fundação.
Em 2025 lançamos novas embalagens globalmente, uma mistura harmoniosa de nossa herança e sustentabilidade. O verde musgo é profundamente pessoal para Tory e tem sido uma cor da marca desde que ela fundou a empresa. Nossas embalagens são fabricadas com materiais reciclados e de origem responsável, que atendem aos rigorosos padrões de certificação ambiental.
Catalogamos cada peça de embalagem de proteção e da marca, reduzimos embalagens desnecessárias e definimos metas concretas de sustentabilidade. A maioria dos componentes é reutilizável ou reciclável. Sacolas de compras, caixas e pastas para presentes contêm no mínimo 70% de papel reciclado, enquanto caixas de joias, sacolas para roupas e sacolas de lona são projetadas para reutilização, e as sacolas de lixo são 100% recicladas. Para pedidos online nos EUA, eliminamos as almofadas de ar de plástico em favor de proteção de papel reciclável e otimizamos os tamanhos das caixas de remessa para minimizar o desperdício. E a partir do outono de 2025, faremos a transição das sacolas usadas para proteger nossas bolsas durante o transporte para conteúdo 100% reciclado.
PARCERIAS COMPROMETIDAS
Investimos em parcerias de longo prazo, com muitos fornecedores que cresceram junto com nossa marca nos últimos 20 anos. Buscamos parceiros que compartilhem nossos valores e compromisso com condições de trabalho justas, estabeleçam e mantenham os melhores padrões sociais e ambientais, operem com transparência, capacitem seus funcionários e reduzam seu impacto.
Para impulsionar nossa estratégia de redução, medimos nossa pegada climática anualmente em toda a nossa cadeia de valor, incluindo materiais, fabricação, operações e transporte. Coletamos dados ambientais de fornecedores que representam mais de 75% do nosso volume de compras para moldar a forma como colaboramos com nossos parceiros estratégicos em recursos como energia e água.
A parceria com fornecedores que não estejam vinculados a riscos ambientais ou de direitos humanos é uma prioridade. Todos os fornecedores são obrigados a cumprir nosso Código de Conduta do Fornecedor, e conduzimos auditorias independentes de terceiros com os principais fornecedores para garantir seu compromisso com a melhoria contínua.
Na Tory Burch, investir no desenvolvimento de nossos funcionários e celebrar suas conquistas cria carreiras duradouras e uma cultura de crescimento. Nossos “Buddy Values” — que levam o nome do pai de Tory, que sempre tratou a todos com gentileza e respeito — moldam a cultura da nossa empresa, nossa tomada de decisões, nossos investimentos e os altos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Em toda a organização, os gestores de pessoas são submetidos a um alto padrão de liderança com base em um conjunto de princípios básicos — como responsabilidade, respeito e resolução de problemas —, reforçando o importante papel que desempenham na criação de um ambiente de trabalho positivo.
Reconhecer e respeitar o que torna cada um de nós único é um valor fundamental. Nossa cultura é acolhedora e inclusiva; coletamos feedback de nossas equipes globalmente por meio de nossa Pesquisa de Engajamento anual para garantir que todas as vozes sejam ouvidas.